quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo Tomb Raider anunciado é e influenciado por Uncharted

Quando Uncharted: Drake's Fortune foi revelado, deu para perceber que ele tinha influências diretas de uma das maiores séries dos games: Tomb Raider.

Embora o jogo tenha vivido por si próprio, é certo que as comparações foram feitas, mas agora tudo parece ter mudado. O novo Tomb Raider promete levar a série a um novo rumo, com um novo início na série.

http://assets.vg247.com/current//2010/12/tomb-raider-2.jpg

Em declarações no seu Twitter, Karl Stewart dos estúdios da Crystal Dynamics, responsáveis pela produção do novo Tomb Raider, comenta que Uncharted teve influências na produção.

Karl Stewart responde a uma questão de um jornalista do Examiner, dizendo, "Uncharted influenciou todos os jogos, não apenas o Tomb Raider. Como é que não podia? Não se consegue mais do que 30 jogos do ano".

Quando perguntado sobre as mecânicas do jogo, e coisas em comparação mais concreto, Karl respondeu, "Terão que esperar e ver. É muito cedo para entrarmos em especificações".Mas é certo é que o novo Tomb Raider já tem conquistado o interesse dos jogadores.

Ele diz que esquessem tudo que voce sabe sobre Tomb Raider Lara agora esta mais velha

  • Lara Croft tem 21 anos neste jogo.
  • O título do jogo não é um início da série, mas sim a marca do jogo.
  • O jogo será mais maduro que os anteriores, com mortes mais violentas.
  • É dado um exemplo de um homem esfaqueado brutalmente no estômago.
  • Outro exemplo é quando uma pedra cai sobre a perna de Lara e a imobiliza, sendo que é dito que outra cai e esmaga a perna.
  • As armas para já mencionadas foram uma pistola, arco e outra arma de fogo.
  • O sistema de bloqueio será alterado por um sistema que dará maior liberdade.
  • O jogo é muito maior, e dará certa liberdade ao jogador sobre a ilha, onde a aventura terá lugar.
http://www.watakshi.net/wp-content/uploads/2010/12/72601_10150103281211335_103740211334_7821278_653179_n.jpg
  • As habilidades de Lara irão evoluir durante o jogo, permitindo-lhe acessar a lugares que antes não conseguia.
  • Lara poderá ter acampamentos pela ilha, onde poderá combinar objetos. Estes acampamentos serão usados para Lara poder viajar mais rápido na ilha.
  • Teremos que manter Lara hidratada para que possa sobreviver.
  • Lara não estará sozinha na ilha, irá conhecer outras pessoas, como por exemplo os sobreviventes do naufrágio.

Hackers descobrem a chave para gerar os IDs dos dongles para o Playstation 3

Foi descoberta finalmente (e dessa vez, com certeza) a chave master para geração dos IDs dos dongles de serviço para o Playstation 3. Com ela, você mesmo poderá gerar suas chaves secundárias e autenticar o seu dongle caso ele seja bloqueado pela Sony.

Apesar de eu não ter entendido lá muito bem a utilidade prática disso, já existem programas para Windows e Linux capazes de gerar as chaves, além de um pequeno app em javascript que também pode ser usado para a mesma tarefa. IMAGINO EU QUE isso sirva para você trocar a key do seu dongle de downgrade caso ele seja bloqueado em firmwares mais novos (como foi feito pela Sony no 3.55). Agora resta saber se através desse trâmite você poderá continuar realizando o downgrade do console mesmo ele estando em algum firmware mais novo (como algum futuro 3.60, por exemplo).


A palestra na Chaos Communication Congress que iria ser realizada por Marcan e seus amigos aconteceu, e com ela algumas revelações deveras interessantes. De acordo com o seu grupo o Playstation 3 foi COMPLETAMENTE hackeado graças a uma falha grave em seu sistema de assinaturas de arquivos, que permitirá a partir de agora assinar QUALQUER arquivo como se fosse um executável oficial.
Em suma: Homebrew em consoles oficiais sem necessidade de hacks.

Pois bem. O "site oficial" (http://fail0verflow.com/) a respeito das descobertas do grupo já está no ar, porém sem conteúdo. Para quem quiser conferir as novidades em tempo real, basta seguir o Twitter deles. Nenhuma ferramenta ou código para utilização das descobertas do grupo foi colocado online, porém isso deverá acontecer nos próximos dias. No mais, de acordo com eles a Sony realizou um Epic Fail ao elaborar o seu sistema de criptografia dessa forma.

Muito bonito e muito lindo todo mundo se vangloriando! Tão fail da parte da Sony que levou só 4 anos para descobrirem isso! Tá certo... Segura Essa Sony hahaha


Fonte:NewsInside

Dead To Rights:Retribuition: Conheca o amigo mais psicótico do homem




Seguindo o exemplo das "piores" parcerias do cinema Dead to Rights:Retribuition trata-se de
uma dupla incrivel tem até uma conquista chamada "Scrotality"que cujo o objetivo e mastigar você sabe o que do criminoso.

Mas Tudo Não Se resume a essa coisa tão peculiar,o titulo e de tiro em primeira pessoa segue
o nervoso Jack Slate e o seu cão Shadow atraves de estações e estaleiros confusos e apropiados para homicídios de Grant City,ainda na caçada por vingança ao criminoso qual matou seu pai,Ao invés de perder tempo com uma investigação meticulosa Slate prefere se esconder atrás de obstáculos e sentar o dedo no gatilho e mandar o seu cão atacar os criminosos próximos.

Em suma o jogo de tiro do calibre mais ordinário,Jack pode desarmar os inimigos de maneiras bem mais agrádavel,com sua mira marcando naturalmente a cabeça do oponente para um rapido e mortífero disparo.O jogo E indicado para fãs de sangue facil e violência.

Então e Isso Ai Olhem o Vídeo pra Vocês Verem Como e o Jogo

Fonte: Revista Xbox 360

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em uma entrevista ao site Joystick, o diretor Justin Richmond deu comentários a respeito das mudanças em Uncharted 3: Drake's Deception

Em uma entrevista ao site Joystiq, o diretor Justin Richmond teceu comentários a respeito das mudanças implementadas em Uncharted 3: Drake's Deception, e desmistificou algumas informações sobre o filme baseado em Uncharted.

Segundo ele, o filme do diretor David O'Russell não vai usar uma "dinâmica familiar" conforme havia sido noticiado, e tampouco o ator Mark Wahlberg foi escolhido para viver Nathan Drake nos cinemas.

http://assets.vg247.com/current//2010/12/uncharted32.jpg

"Em primeiro lugar, todas essas coisas foram desmentidas por David O. Russell," disse Richmond. "Ele na verdade veio até nós com uma cara do tipo 'Eu não sei do que esses caras estão falando'". Ao que tudo indica, tudo não passou de fofoca de Hollywood.

A respeito do jogo, Richmond sabe da responsabilidade que ele e sua equipe têm à frente. Ele disse que todos estão trabalhando em melhorias em todas as partes, por mais sutis que elas possam parecer no final. "A grande sacada é que mudamos os engines de iluminação do primeiro para o segundo jogo, e estamos mantendo o mesmo engine de iluminação agora", explicou ele. "Então, já temos todos esses avanços. Agora estamos refinando-os".

Os avanços que o segundo representou sobre o primeiro de fato foram notáveis, mas para o terceiro Uncharted Richmond reconhece que as mudanças não serão tão dramáticas. A área que mais vai apresentar melhorias é a de animação. "Estamos fazendo algumas loucuras em relação a onde queremos ir e criar animações", disse ele. "Então, Drake vai realmente mudar de estado de animação baseado no que estiver acontecendo".

Como exemplos, Richmond disse que Drake pode arrastar sua mão contra um muro enquanto ele passa, ou até mesmo reagir realisticamente diante de alguns perigos, como fumaça e tiroteios. "Não queremos que você ande pelo fogo sem reagir", explicou ele, "mas muitas dessas mudanças de animação refletem sua reação, baseadas no que ocorre ao seu redor, em vez de tirar o controle do jogador nesses momentos. É sobre torná-lo ainda mais realístico".

Dessa vez, segundo Richmond, as lutas corporais envolverão múltiplos inimigos simultâneos. "O fato de que você poder lutar múltiplos caras ao mesmo tempo, mano-a-mano, faz uma grande diferença", sugeriu. "Você não podia fazer isso no jogo anterior. Então coisas como uma luta em um bar no jogo - você pode ter de cinco a dez caras em volta de Drake, socando-o de verdade."

Enquanto isso, Drake poderá utilizar objetos no cenário, incluindo garrafas que podem ser quebradas na cabeça de adversários. Ele também pode tomar a arma de alguém e acabar com a briga rapidamente.

Mudando de aspecto, o diretor também comentou sobre os quebra-cabeças do jogo, que agora se beneficiam de algumas melhorias baseadas em física. "Imagine isso. O lustre reage ao peso de Drake," argumenta ele. "Então, você pula nele e começa a balançar. O único modo de chegar ao próximo ponto de apoio que precisa é de fato balançar essa coisa na direção certa. Então imagine que esse lustre está na verdade preso em algo, então eu tenho que subir nele, soltá-lo, descê-lo, e então balançar na direção certa".

Apesar deste tipo de elemento soar bastante propício para ser usado com o PlayStation Move, a Naughty Dog permanece sem planos para implementar suporte ao acessório em seu game, embora testes já tenham sido feitos. "Achamos que se você vai desenvolver um jogo que use o Move, você tem que fazer um jogo para o Move. Você não deve pegar um título que já existe com todos aqueles mecanismos de controle e então adaptá-lo. Ainda não achamos um modo legal de usá-lo", acrescentou. "Se encontrássemos, faríamos".

A equipe de produção, na verdade, chegou a experimentar o Move, e até a criar um protótipo onde "movimentos simples" podiam ser feitos com o Move. Mas a tecnologia consumiu uma parcela significativa de memória para calcular os movimentos do jogador, e Uncharted 3 já consome bastante dos recursos do sistema. Por conta disso, a Naughty Dog decidiu não sacrificar nada em Uncharted 3, principalmente depois de considerar que nem todos os jogadores usariam o Move para jogar seu título.

Até o momento, apenas Drake e seu inseparável amigo Sully foram confirmados no game, cuja história lança mão dessa velha amizade. Entretanto, o diretor garante que outros personagens vão retornar. "Há muitos personagens sobre que ainda não falamos", disse Richmond. "Haverá mais personagens voltando do que da outra vez".

O diretor também mencionou que o culto organizado que faz oposição a Drake nessa versão será uma ameaça mais intelectual do que os mercenários que ele enfrentou até agora. "É um inimigo mais do tipo manipulador do que simplesmente um cara mau", indicou ele. "Obviamente, você ainda vai ter que atirar nesses caras, mas a ideia é que eles possam mexer com uma cabeça também".

Uncharted 3: Drake's Deception só vai receber algum tipo de DLC com história, algo que não aconteceu com os dois primeiros, se houver alguma grande oportunidade, mas no momento o prospecto não é dos melhores. "Se sentíssemos que fosse financeiramente correto e achássemos que o certo a se fazer, nós faríamos totalmente uma expansão com história. Mas geralmente, o que acaba acontecendo é que a história é realmente apertada, e acrescentar fases extras e coisas assim mexe com o fluxo dela. Geralmente cortamos coisas por uma razão, e então chegaremos a algum ponto no jogo onde faríamos algo extra, mas isso simplesmente não funciona". Richmond também alega que um DLC com história tende a ser caro, já que você precisa trazer de volta os atores para qualquer trabalho extra nas novas fases, e seria arriscado se basear no retorno financeiro desse material para justificar os novos custos.

Já para o componente multiplayer, as coisas são diferentes. Esse é um dos grandes focos de Uncharted 3, que já tem a promessa de atualizações pós-lançamento e o knowhow adquirido pela Naughty Dog de sua experiência anterior.

"A maior coisa que aprendemos foi não mudar significativamente o dano das balas do jogo depois de lançá-lo", lembrou Richmond. Na ocasião, a equipe precisou rebalancear o
multiplayer depois que Uncharted 2 foi lançado, e Richmond disse que a Naughty Dog foi inundada pela opinião de usuários depois que as mudanças foram feitas. Muita delas, comentou ele, ajudaram no desenvolvimento do novo componente multiplayer.

"No próximo jogo vamos arrebentar," prometeu Richmond sobre o multiplayer de Uncharted 3. Vamos realmente levá-lo ao próximo nível, ouvir o que os fãs dizem, fazer todas as coisas que queríamos fazer no jogo anterior e não tivemos tempo, porque realmente fizemos a coisa toda em um ano".

Sobre o cooperativo, Richmond garante que este voltará ao modo multiplayer, mas a Naughty Dog ainda não está interessada em colocar a opção na campanha principal. "Isso não é algo que queremos fazer", disse ele. "Não é o tipo de história que queremos contar. Quando você coloca um segundo jogador no jogo com você, isso muda seu sentimento com relação ao jogo - não é você experimentando-o, é você com mais alguém".

Por fim, Richmond comenta sobre a data de lançamento do jogo e a esperada competitividade comum do final de ano. "Estou preocupado com o quão povoado está", admitiu ele sobre a janela de lançamento, marcada para novembro de 2011. "eu acho que podemos nos colocar de frente a qualquer um, enfrentar qualquer um. Há um rolo compressor com Call of Duty, seja lá o que eles forem fazer, e Assassin's Creed parece que vai sair na mesma época que a gente - seja o 3 ou qualquer outro. Por fim, temos datas financeiras para obedecer; temos que lançar o jogo quando acharmos que faz sentido. Não vamos gastar mais de dois anos nesses jogos".

Se o game for adiado, a decisão para tal virá da Sony, e não da Naughty Dog. "Por nós, vamos obedecer nossa data", assegurou o diretor. "A Naughty Dog não perde seus prazos", concluiu. Uncharted 3: Drake's Deception é exclusivo do PlayStation 3 e chega em 1º de novembro de 2011.
Fonte:Sussu World

Segurança do Ps3 e Uma Grande Falha

Os primeiros minutos da conferência foram gastos explicando a situação da segurança em outros consoles (Wii, 360, etc.) Após isso, o grupo "fail0verflow" passou a explicar o atual estado das coisas no PS3. Primeiro, foi explicando a linha Geohot de memória glitching, e a equipe então passou a explicar os desvios atuais de segurança do PS3, como o jailbreak e modo de serviço/desclassificação.

imagem




Cerca de meia hora, a equipe revelou seus segredos, no momento em que todos estavam esperando. Um dos maiores destaques foi aqui, jailbreak dongle na inicialização NOR flash, dando o controle total sobre o sistema. A outra grande façanha, foi calcular as chaves públicas privadas (devido à segurança fracassada), dando aos usuários a habilidade de assinar seus próprios selfs Após isso, a equipe de segurança da Sony, declarou a EPIC FAIL!

Fonte: Game Vicio

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Classic Cast #4

Se você curte jogos da Old School, não perca esse Video Cast.



Canal do Vinicios Samba
http://www.youtube.com/user/viniciossamba

Blog Let´s Play e Detonados
http://viniciossamba.blogspot.com/

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Detonado Madagascar Missão 2

Primeiro no início da missão pegue 3 power cards para adquirir um novo poder, após feito isso vá seguindo o pinguin e suas orientações (elas serão necessárias durante a fase), vá derrubando os guardas com os carrinhos de limpeza, com latas de lixo e derrube tambén os zeladores (eles contén as chaves para poder avançar de cenário) pegue as chaves dos zeladores. Após ter feito tudo isso não se esqueça de pegar as vidas e os créditos, jogue o arcade no zoológico e logo após isso chegue perto do ultimo zelador ele irá chamar o caçador (boss) apenas acerte os guardas que ficam na frente dele e depois acerte-o com o carrinho e assista a animação, pronto você passou de missão.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Detonado Madagascar Missão 1

Detonado
Game: Madagascar
Plataforma: PC (Não nessecita placa de vídeo)
Missão: 1
O detonado deste vídeo vai demonstrar como terminar o game a seguir.



No início da missão você deve encontrar 3 power cards que lhê darão um novo poder, você encontrará 1 ao seu lado e logo depois vá em direção ao portão atrás de você.
Logo depois do portão você irá se depará com os outros 2 restantes power cards, pegue-os para adquirir o novo poder, após feito isso dê um chute ao balão perto de você e pegue as moédas, caminhe até Alex (o leão) para continuar a missão. Agora ao controle de Alex você deverá fazer a mesma coisa, encontrar 3 power cards para adquirir um novo poder, ande pelo local procurando os power cards, apo´s achá-los você verá uma animação de pombas que irão tentar sujar o seu local, tente rosnar para elas quando possível usando o botão esquerdo do mouse e pule ultilizando o espaço para atravessar os arcos, após atravessar os 7 arcos suba ao topo, espante as pombas restantes e assista uma animação a seguir.
Agora siga com o Mart em frente, abra o portão com um chute no botão esquerdo do mouse e pegue o outro balão.
Siga em frente e pegue mais uma moéda e mais um balão após isso assita a animação.
Agora você estará no controle de Glória (o hipopótamo) seu objetivo é simples, apenas corra e vá pegando o mpaximo de pimentões possivel, esses pimentões servirão de "nitro" para Glória, não se esqueça de bloquear o caminho dos avestrúzes para que fiquem atrás de você, após ter ganhado a corrida siga em frnete e veja a próxima animação.
Agora você terá que controlár os pinguins, apenas pesque oque estiver aparecendo no canto superior direito da tela e para terminar a missão siga em frente e logo depois você estará no controle da girafa, apenas fique retirando o lixo antes dotempo acabar, retire 50 lixos e pronto fim da missão.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Video Analise:Epic Mickey-Nintendo Wii

 By Alan Gamer

Fala galera da Brasil True Gamer.hoje trago a voces a minha primeira Video Analise que é do famoso rato da disney o mickey.então hoje trago a voces o novo jogo do mickey.o Epic Mickey exclusivo do Nintendo Wii.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRÉVIA:DO PODCAST DE NATAL

BY ALAN GAMER

fala galera da brasil true gamer hj eu trago uma noticia muinto legal ai pra vcs.eu estou pensando em fazer um podcast especial de natal.
logo abaixo eu deixei um pouco da minha empougação



vc ai q esta centado na cadeira do pc.vc quer participar desse ou do proximo podcast
eu fiz um email para as pessoas q tem blog e querem participar desse ou do proximo podcast o email é esse
contatoalangamer@hotmail.com

ps:isso tambem sera transmitido pela brasil true gamer

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Classic Cast#3

Mais um excelente PodCast em parceria com a Let´s Play Detonados, e como sempre o assunto principal foi Snes.
Temas abordados:
Ps2 supera Snes em vendas???
Warcraft
Demon´s Crest
Bomberman
Sunset Riders
Black Thorne
Alien 3
e muito mais...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

novo integrante na brasil true gamer

by Alan Gamer



Fala galera da Brasil True Gamer.eu sou o alan gamer o mais novo integrante do blog. Bem eu tenho o xbox 360,wii mas graças ao meu primino de 5 anos ele estragou meu xbox 360 e o cocerto t 1000 reais e minha mãe falou se é pra pagar mil reais na quela velharia compra um novo então no natal eu farei videos de xbox 360.bem eu tamém tenho o ps2 mas não vai servir para muinto coisa o meu objetivo de entrar nesse blog é ajudar as pessoas desinformadas sobre games.logo abaixo tem o chat
nome:alan(não vou botar meu nome completo)
Apelido: Alan Gamer
Idade: 12 anos
Signo: virgem
Cidade natal: Viamão
Plataforma preferida: xbox 360
Jogos preferidos: Street Fighter, gears of war(toda serie),new super mario bros.wii,halo(toda serie)grand turismo,forza 3 etc...
Time do coração: Internacional
Um ídolo: Ryu(street fighter)
Gosto: Minha namorada, bom humor, sair com os amigos, games, animes.
Não gosto: Falta de humildade, mentiras, falsidade e injustiça.

Contatos:
skype:alanitachi34
gmail:alanfrancine@gmail.com
hotmail:alangamerbrasil@hotmail.com
msn:alanitachi@gmail.com
orkut:alanfrancine@gmail.com (eu sou o alan super estrela)
youtube channel:alanfrancine@gmail.com
Agora sim acabou. Espero que gostem tchau até a proxima.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Programa Gamer TV #4

Galera não percam esse episodio!!!
Nessa edição temos muitas coisas legais como:
Novo Quadro, a origem dos vídeo Games;
Unboxing de um "Gomi";
Participação especial do Italo e Rayane.
Acho que essa edição foi uma das melhores que já fiz...
Confiram o Progama e tirem suas propias conclusões(comentem).
Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Parte 1

Parte 2

Parte 3

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Programa Gamer TV #3

Agora é oficial o nome do nosso quadro é Programa Gamer TV. Escolhi este nome em resposta a enquete realizada aqui no blog.
Também quero agradecer ao Carlos da NTVD Games, meu grande amigo e idealizador de um projeto em que estarei desenvolvendo vídeos legais sobre a terra do sol nascente. Na verdade eu já tinha feito algo parecido antes, mas o Carlos meio que veio pra resgatar essa idéia...
NTVDgames.blogspot.com
Paz para todos e Enjoy...
Parte 1

Parte 2

Parte 3