segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Detonado Madagascar Missão 6

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A luta do século

Assistam o vídeo. Simplesmente Fodastico.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Detonado Madagascar Missão 5

domingo, 16 de janeiro de 2011

Classic Cast #5

Mais um excelente Vídeo Cast sobre games Retrôs. E a bola da vez foi o Classico Castlevania...
Neste Cast nos falamos tudo, ou quase tudo, sobre essa maravilhosa franquia que vem conquistando fãs ao longo dos anos.
Curtam o vídeo!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Jogatina Ao vivo Do Alan Gamer N°1

Fala galera da panico dos games br.como vcs sabem eu ja arranjei uma web-cam e eu vou fazer uma tranmição ao vivo de jogatina.e vcs vão poder conferir
http://twitcam.com/3i796

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estou devolta

Fala galera da brasil true gamer eu sou o alan vcs ja me conhecem,eu sou o membro do blog.e vcs sabem que eu não tinha postado atualmente.galera eu não estava postando pq ava com um problema no meu blog(Panico Dos Games BR).e agora eu vou voltar ativa.
brevemente eu postarei uma videoanalise aqui mesmo


domingo, 9 de janeiro de 2011

Precisão da recriação da pista de Nurburgring no GT5



A Sony alemã fez um vídeo checando a similaridade entre a pista no GT5 e a real. Impressionante. De fato o jogo é impressionante. Se você é fã da série não se deixe levar por alguns reviews e por alguns comentários na internet falando que o jogo é ruim, etc e tal. O jogo é espetacular. Ocorre que a expectativa era tão grande que acabou mascarando as novidades. Além do que, muitas delas já haviam vazado previamente e não causaram impacto no lançamento do jogo final.

Esses dias joguei durante um bom tempo online na pista de Nurburgring, com KARTS, cerca de 12 competidores na pista, sem lag, com vozes no headset cristalinas e uma disputa acirradíssima até a última curva. Em term0s de disputa online nunca vi nada parecido. Já joguei Live for Speed (PC), rFactor (PC), Project Torque (PC), F1 2010 (PS3), Dirt2 (PS3) e nunca vi nada parecido.

O gameplay do jogo é extraordinário, desligando os auxílio e com um bom volante vc sente com clareza as irregularidades da pista, o efeito do vácuo, o risco de rodar ao passar desavisado numa zebra. De ponto negativo só os danos nos carros (fraco) e as sombras (serrilhadas), mas pra mim exageram no impacto que isto provoca.

Tem muita gente jogando GT5 online, da minha lista da PSN é comum uns 50 % estarem no GT5. Isso não é à tôa. Vejam agora o vídeo da Sony alemã e observem o grau de precisão do jogo.


Fonte PsClube

Pod Cast

Pod Cast (Video Cast)realizada em parceria com God Games BR e NTVD Games, confiram os assuntos abordados:
Qual será a promessa de 20011.(jogos)
Nintendo 3DS pode causar problemas de visão em crianças menores de 6 anos.
20°aniversario do Sonic
...e chega de Spoilers, assistam!
O.B.S:
Simplesmente uma das melhores Pod Cast em que já participei.
O Ykaro tava nervoso por estar ao lado de uma Celebridade Gamer(Carlosxdx)


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PSP-2000 dash, aplicativos e homebrews

Uma pequena demonstração da Dash, Aplicativos e Homebrews do meu PSP-2000. As imagens estão com falhas devido ao Remote Joy(programa de captura de imagem). Em relação as imagens do PSP, elas são bem melhores do que apresentados aki e não contém falhas.