terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novo programa

Fala galera ligada no Grupo dos Gamers, Aqui é o Mogi Gamer trazendo para vocês um novo quadro... Na verdade é um programa de Games. Porem eu ainda não decidi o nome dele e vou deixar essa dura tarefa a vocês internautas ligados aqui no blog!!! Então se você tem alguma ideia, sobre algum nome legal para o programa deixe um comentário aqui ou mande-me um email..

3 comentários:

Salomão disse...

Fala Mogi , cara , curti bastante seu video. Gostei muito mesmo desse tipo de video que você fez e acho que você deve continuar.
Achar videos comentados na internet a fora é super fácil , mas , videos como o seu que o " apresentador " fica cara a cara com o internauta e fala direito como você fala , é dificil.

Continue assim !
Fique com Deus até + !

vinicios samba disse...

muito bom mogi esse programa eu acho que foi o melhor video que tu fez cara muito show so espero pelo proximo =D gostei demais vlw por tudo ai

Salomão disse...

Fala Mogi , blz cara ?
Bom , voltei de viajem e já vim te procurar ! haha
Gostei muito do seu quadro , e gostaria de te fazer um convite.
Gostaria de saber se você gostaria de se juntar a equipe da Brother-Games para fazer esse tipo de quadro ou o que você bem desejar ? Estou acompanhando seu blog e as vezes sempre dou um passada e confiro o material , e estou vendo que você está realmente levando a sério o trabalho aqui no seu blog e não é daquelas pessoas que começam e logo desistem por não ter público.
Então , se quiser conversar sobre o assunto entre em contato comigo no e-mail que lhe enviarei meu msn.

salomaobrother@gmail.com

Fica com Deus ae !