domingo, 9 de janeiro de 2011

Precisão da recriação da pista de Nurburgring no GT5



A Sony alemã fez um vídeo checando a similaridade entre a pista no GT5 e a real. Impressionante. De fato o jogo é impressionante. Se você é fã da série não se deixe levar por alguns reviews e por alguns comentários na internet falando que o jogo é ruim, etc e tal. O jogo é espetacular. Ocorre que a expectativa era tão grande que acabou mascarando as novidades. Além do que, muitas delas já haviam vazado previamente e não causaram impacto no lançamento do jogo final.

Esses dias joguei durante um bom tempo online na pista de Nurburgring, com KARTS, cerca de 12 competidores na pista, sem lag, com vozes no headset cristalinas e uma disputa acirradíssima até a última curva. Em term0s de disputa online nunca vi nada parecido. Já joguei Live for Speed (PC), rFactor (PC), Project Torque (PC), F1 2010 (PS3), Dirt2 (PS3) e nunca vi nada parecido.

O gameplay do jogo é extraordinário, desligando os auxílio e com um bom volante vc sente com clareza as irregularidades da pista, o efeito do vácuo, o risco de rodar ao passar desavisado numa zebra. De ponto negativo só os danos nos carros (fraco) e as sombras (serrilhadas), mas pra mim exageram no impacto que isto provoca.

Tem muita gente jogando GT5 online, da minha lista da PSN é comum uns 50 % estarem no GT5. Isso não é à tôa. Vejam agora o vídeo da Sony alemã e observem o grau de precisão do jogo.


Fonte PsClube

Nenhum comentário: