terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Detonado Madagascar Missão 1

Detonado
Game: Madagascar
Plataforma: PC (Não nessecita placa de vídeo)
Missão: 1
O detonado deste vídeo vai demonstrar como terminar o game a seguir.



No início da missão você deve encontrar 3 power cards que lhê darão um novo poder, você encontrará 1 ao seu lado e logo depois vá em direção ao portão atrás de você.
Logo depois do portão você irá se depará com os outros 2 restantes power cards, pegue-os para adquirir o novo poder, após feito isso dê um chute ao balão perto de você e pegue as moédas, caminhe até Alex (o leão) para continuar a missão. Agora ao controle de Alex você deverá fazer a mesma coisa, encontrar 3 power cards para adquirir um novo poder, ande pelo local procurando os power cards, apo´s achá-los você verá uma animação de pombas que irão tentar sujar o seu local, tente rosnar para elas quando possível usando o botão esquerdo do mouse e pule ultilizando o espaço para atravessar os arcos, após atravessar os 7 arcos suba ao topo, espante as pombas restantes e assista uma animação a seguir.
Agora siga com o Mart em frente, abra o portão com um chute no botão esquerdo do mouse e pegue o outro balão.
Siga em frente e pegue mais uma moéda e mais um balão após isso assita a animação.
Agora você estará no controle de Glória (o hipopótamo) seu objetivo é simples, apenas corra e vá pegando o mpaximo de pimentões possivel, esses pimentões servirão de "nitro" para Glória, não se esqueça de bloquear o caminho dos avestrúzes para que fiquem atrás de você, após ter ganhado a corrida siga em frnete e veja a próxima animação.
Agora você terá que controlár os pinguins, apenas pesque oque estiver aparecendo no canto superior direito da tela e para terminar a missão siga em frente e logo depois você estará no controle da girafa, apenas fique retirando o lixo antes dotempo acabar, retire 50 lixos e pronto fim da missão.

Um comentário:

alviiin disse...

daora em gostei desse jogo mais ou FD Japab edition tipo vc e muito serio nos videos seja mais alegre seja mais vivo!