terça-feira, 14 de dezembro de 2010

novo integrante na brasil true gamer

by Alan Gamer



Fala galera da Brasil True Gamer.eu sou o alan gamer o mais novo integrante do blog. Bem eu tenho o xbox 360,wii mas graças ao meu primino de 5 anos ele estragou meu xbox 360 e o cocerto t 1000 reais e minha mãe falou se é pra pagar mil reais na quela velharia compra um novo então no natal eu farei videos de xbox 360.bem eu tamém tenho o ps2 mas não vai servir para muinto coisa o meu objetivo de entrar nesse blog é ajudar as pessoas desinformadas sobre games.logo abaixo tem o chat
nome:alan(não vou botar meu nome completo)
Apelido: Alan Gamer
Idade: 12 anos
Signo: virgem
Cidade natal: Viamão
Plataforma preferida: xbox 360
Jogos preferidos: Street Fighter, gears of war(toda serie),new super mario bros.wii,halo(toda serie)grand turismo,forza 3 etc...
Time do coração: Internacional
Um ídolo: Ryu(street fighter)
Gosto: Minha namorada, bom humor, sair com os amigos, games, animes.
Não gosto: Falta de humildade, mentiras, falsidade e injustiça.

Contatos:
skype:alanitachi34
gmail:alanfrancine@gmail.com
hotmail:alangamerbrasil@hotmail.com
msn:alanitachi@gmail.com
orkut:alanfrancine@gmail.com (eu sou o alan super estrela)
youtube channel:alanfrancine@gmail.com
Agora sim acabou. Espero que gostem tchau até a proxima.

Um comentário:

Mogi disse...

Seja bem vindo Alan!!!
Desejo toda sorte do mundo pra você...
O melhor de tudo é que vc é colorado!!!
Depois tenho que perguntar pro FD(Autor do blog) se ele também é colorado...
Um forte abraço e seja bem vindo.