quarta-feira, 14 de julho de 2010

Top Gear © BBC & BBC Worldwide-Rubens Barrichello no Suzuki Liana (Legendado)

Dessa vez a postagem não tem nada ver com o Universo Gamer, a não ser o nome do programa (Top Gear).Mas eu não resisti e tive que mostrar a vocês como o Brasil não sabe reconhecer nossos campeões.
A Globo sempre buscou influenciar a opinião publica, colocado nesse caso o Rubinho como um perdedor e fazendo um marketing nisso, tudo pela audiência de seus programas como Casseta e Planeta. Quem não lembra da famosa frase: Rubinho pé de chinelo! Pra Globo o importante é audiência não importa se ela vai difamar ou prejudicar alguém. O Brasil inteiro nunca apoiou o Rubinho, e acredite isso influencia muito! A Ferrari quando o contratou sempre teve a ideia de ele ser um segundo piloto ( o laranja do Schumacher) acabou que se nem o Brasil acredita no Rubinho, porque a Ferrari tem que acreditar? Talvez se nos tivéssemos apoiado ele a historia teria sido outra, potencial ele sempre teve!
Eu moro no Japão e vejo como os japoneses apoiam seus atletas não por eles serem campeões ou perdedores e sim por serem guerreiro e defenderem a sua Pátria, faz parte da sua historia, sua cultura resta a nos mudar nossa forma de pensar e agir, se não nunca vamos evoluir como nação.

OBS:ESTE VÍDEO ESTÁ INVERTIDO DEVIDO AOS DIREITOS DE USO DA BBC.

THIS VIDEO IS INVERTED DUE TO COPYRIGHT LAWS.
Da 15º temporada, episódio 3. Rubinho Barrichello é mais um astro da Fórmula 1 no antigo carro de preço razoável, o Suzuki Liana. E o resultado poderá surpreendê-lo...
From series 15, episode 3. Rubens Barrichello is another Formula 1 star in the old reasonably-priced car, the Suzuki Liana. And the result may surprise you...

Nenhum comentário: