sábado, 31 de julho de 2010

Playstation 3 é imposivel de se hackear

O famoso hacker George Hotz se rende a segurança do PS3

Sony ganhou uma batalha  importante na guerra contra a pirataria e o sofware ilegal. O senhor George Hotz, lembrado por encontrar rapidamente um caminho que permitia quebrar a segurança do Iphone da Apple, decidiu abandonar suas tentativas de hackear o console da Sony. Todo seu trabalho acabou sendo inútil, e o Playsation 3 se mantém até o momento, invulnerável.
Houve momentos que a vitoria parecia sorrir ao hacker. Faz algum tempo, Hotz asseguro que havia conseguido ter acesso aos arquivos internos do PS3, o que permitia carregar software caseiro e incluso jogos piratas. Sony contra ataco rapidamente lançando uma atualização que cortava o acesso do Linux através do console. Hotz tomo  isso como um desafio e uma provocação por parte da Sony, assim que decidiu empenhar-se no seu projeto.
Para muitos era o fim da segurança imposta pelo PS3. Um personagem como George Hotz, tão conhecido no mundo dos hacker e com tanto talento não tardaria muito em derrubar o potente console da Sony. Porém e para alegria de outros tantos, Hotz jamais conseguiu concretizar seu projeto, e finalmente terminou por render-se e abandonar todos seus inúteis intentos.
"Foi uma viagem fantastica e aprendi bastante. Talvez em um outro dia  ofereça uma despedida mais formal." Foram as palavras de despedidas do hacker.
Desta forma a segurança do Playstation 3 esta garantida, pelo menos por algum tempo, até que outro génio da pirataria busque novamente romper a segurança interna do PS3.


Blackthorne


Em 1994, mesmo ano em que foi lançado o famoso Warcraft: Orcs & Humans, Blizzard Entertainment desenvolveu outro game que embora não se tornasse tão famoso, demonstrou que a empresa desenvolvia algo diferente.
Se tratava de Blackthorne, publicado por Interplay, o game misturava ação e aventura,em um universo fantástico.
O jogo, como tantos outros , foi desenvolvido sobre uma perspectiva bidimensional mas sua historia e inovação terminaram tornando Blackthorne em um titulo cultuado até hoje.
Apesar do game ter uma jogabilidade muito parecida com Prince of Persie, não podemos negar que ele possuía seu estilo propio.

História

Blackthorne se passa no planeta Tuul. Thoros, o último governante, encontra-se em um dilema sobre qual de seus dois herdeiros deve ser o próximo governante. Acreditando que conseguria solucionar seu dilema, Thoros os leva para o deserto e se suicida. Seu corpo transforma-se em duas pedras - luz e escuridão - e ele dá uma para cada um de seus filhos governarem seu próprio reino. O povo da pedra da luz origina o reino de Androth, enquanto que o povo da pedra da escuridão origina o reino de Ka'dra'suul. Porém, enquanto Androth respeita a sua pedra, Ka'dra'suul rejeita a sua, e seu povo acaba sendo transformado em monstros.
Neste instante, um desses monstros de Ka'dra'suul, chamado Sarlac, cria um exército para combater o povo de Androth. Ao saber da sentença de seu povo, o rei Vlaros, de Androth, com a ajuda do mago Galadril, envia seu filho Kyle Blackthorne à Terra para salvar a sua vida. Vlaros também dá a Kyle a pedra da luz, para mantê-la a salvo.
Vinte anos depois, Kyle tornou-se um renomado comandante militar e mercenário. Após sair da prisão e enfrentar a corte marcial, Kyle começa a ter sonhos estranhos. Ele é convocado por Galadril a regressar para Tuul e salvar seu povo do domínio de Sarlac.



DOWNLOAD da rom traduzida para o Português ver. Super Nintendo.
DOWNLOAD da rom traduzida para o Português ver. Game Boy Advance

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A evulução do Hadouken

Confira a evolução do golpe mais famoso da serie que marcou muitos True Gamers e mudou a historia dos games de luta.

Medal of Honor Airborne

Em Airborne, o jogador tomará o papel de Boyd Travers, um soldado paraquedista da 82ª Divisāo Aerotransportada, as inserções de Travers tomarāo lugar em Sicilia(Itália), Salerno(Itália), Audouville (França), Utah Beach (França), Nijmegen (Holanda) e Essen (Alemanha). O jogo começa com os aliados dirigindo uma invasão costeira na aldeia de Adanti, na Sicilia,Itália(1943), seguido de uma missão em Salerno, Itália (1943), depois destatam estará a Operaçāo Market Garden, quando 30.000 paraquedistas caem na Holanda ao qual conduz ao final do jogo. Airborne aportará 6 campanhas: Operaçāo Husky, Operaçāo Avalanche, Operaçāo Neptuno, Operaçāo Market Garden,Operaçāo Varsity e Der Flakturm. Estas Missões terão lugar em quatro países: Itália, França, Holanda e Alemanha.


DOWNLOAD
Plataforma: PC
Idioma: Español,English,French,Italian,German,Portuguese,Japanese
Genero:Accion
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 7.51 GB
Fecha: 02-09-2008
Uploader: Gamestorrents

Mensagem Subliminar em Trailler de Street Fighter vs Tekken

Dan é um personagem criado pela Capcom para satirizar a serie de jogos da SNK, existem varias referencias a isso e neste vídeo ele aparece todo quebrado, jogado ao chão pelo Kazuya o qual se prepara para travar uma batalha com Ryu.

domingo, 25 de julho de 2010

Street Fighter 2 Champion Edition PC Engine

Fiquei imprecionado com a versão de Street Fighter para PC Engine, é logico que os graficos não estão tão bem elaborados em comparação ao Snes, se bem que ha quem diga que estão melhores, mas a jogabilidade está impecavel e se tratando de um console de apenas 8bits este game deve ficar na historia.
DOWNLOAD

Megaman X8 PC

Mega Man X8 é o oitavo jogo da franquia Mega Man X. Depois da afronta dos fãs por causa da infeliz transição para 3D no Mega Man X7, a Capcom retornou ao tradicional estilo de progressão plataformistas nas fases, apesar de continuar com as modelagens em 3D. Apenas dois estágios são percorridos em jet-bikes em vários ângulos, e não no modo plataforma. Fãs da serie não podem perder esse jogo no maior estilo nostalgia.





Plataforma: PC
Idioma: Español,English,French,Italian, German, Português
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 1.00 GB
Fecha: 02-05-2007
Uploader: Kira4007
DOWNLOAD TORRENT

Lost Planet extreme condition PC - Multi9

Lost Planet: Extreme Condition é um game criado pela Capcom para o Xbox 360 e que posteriormente foi criado para o PC e para o PS3. Produzido por Keiji Inafune, o criador de jogos como Megaman e Onimusha. O jogo mistura ação a pé e com robôs, o personagem principal é interpretado pelo ator coreano Lee Byung-Hun. O jogo foi lançado para Xbox 360 no dia 22 de dezembro de 2006. Conseguiu boas críticas da imprensa especializada e do público. Um ano depois foi lançado para PC e, posteriormente, PS3.


Plataforma:PC
Idioma:Español,English,French,Italian,German,Portuguese,Japanese,Otros
Genero:Accion
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 7.95 GB
Fecha: 09-01-2009
Uploader: Gamestorrents
DOWNLOAD TORRENT

sábado, 24 de julho de 2010

PC Engine/TurboGrafx 16 - Magic Engine ver. Completa

Em 1987, a NEC uniu forças com a Hudson Soft (criadora do Bomberman) para o lançamento de uma nova console de videogames: o TurboGrafx-16, também conhecido como PC Engine.

Apesar de muitos pensarem que a PC Engine é um videogame de 16 bits, na realidade sua CPU principal é de 8 bits e sua PPU (Picture Processing Unit - responsável pelos gráficos) é que é de 16 bits, o que proporcionava gráficos fantásticos para a época. Outro item de destaque era o formato dos cartuchos: chamados de HuCard, eram praticamente do mesmo tamanho de uma cartão de crédito.
O PC Engine foi também o primeiro videogame do mundo a ter um leitor de CD-ROM. Este acessório era vendido separadamente, e sem dúvida nenhuma foi a principal vantagem sobre seus concorrentes. Os jogos gravados em CD eram superiores a qualquer jogo existente no mercado. Músicas digitais, vozes e animações eram os grandes atrativos que o CD-Rom proporcionava.
A NEC chegou a lançar diversas versões do PC Engine. Entre elas estão o Core Grafx, Core Grafx II, PC Engine Shuttle e o PC Engine LT. O PC Engine LT é um console único. Do mesmo tamanho do Core Grafx, este aparelho acompanha uma tela de cristal liquído acoplada no próprio console o que fez do LT um portátil fantástico permitindo até mesmo que o CD-Rom fosse encaixado nele.
Depois que o PC Engine conseguiu se fixar no mercado japonês e com a chegada da concorrência (Sega e Nintendo), a NEC decidiu por lançar o PC Engine Duo entre 1990 e 1991. Mais compacto e moderno, o PC Engine Duo reunia o PC Engine e o leitor de CD-Rom em um único console e contava com mais memória, permitindo que os programadores pudessem elaborar jogos mais complexos. Essa memória extra (e consequentemente os novos jogos) poderia ser utilizada nos consoles mais antigos utilizando o cartão System Card 2.0 ou 3.0.
Antes do lançamento do seu último console (o PC-FX), a NEC manteve vivo por mais algum tempo o PC Engine com os lançamentos do PC Engine Duo-R entre 1992 e 1993 e o PC Engine Duo-RX em 1993 (este último acompanhava 1 controle de 6 botões).
O último upgrade lançado para o PC Engine foi o Arcade Card. Basicamente o Arcade Card é um cartão de memória que permitia que os jogos gravados em CD-Rom fossem mais complexos. Esse cartão foi utilizado principalmente em conversões de jogos do Neo Geo (Art of Fighting e Fatal Fury Special).
O último aparelho lançado pela NEC na era PC Engine foi o Super Grafx. O Super Grafx, além de rodar todos os jogos do PC Engine, rodava jogos feitos exclusivamente para ele. Porém, somente 5 jogos foram lançados (1941, Aldynes, Battle Ace, Ghouls & Ghosts e Granzort) pois quando o Super Grafx foi lançado, o mercado já contava com aparelhos mais avançados.
Magic Engine é o melhor Emulador existente. Faça o download da versão completa aqui:
DOWNLOAD Magic Engine arquivo torrent

Caso você não possua nenhum programa torrent faça o download aqui:
Utorrent

Resistence Retribution PSP

Resistence é o melhor game de PSP, eu sei que muitos gamers não vão concordar mas este titulo talves seja o único que supere God of War. O jogo conta com uma historia otima, trilha sonora empolgante e jogabilidade fantástica. Em falar de jogabilidade eu sempre achei no mínimo desconfortável jogar games de tiro com apenas um analógico, para suprir essa falta a Sony fez uso dos botões triângulo, quadrado, xis e bola, substituindo o analógico direito. A principio eu achei estranho mas aos poucos fui acostumando. Fica claro que os portátil ficam devendo um segundo analógico, mas infelizmente parece que o próximo portátil anunciado pela Nintendo não terá este recurso, resta
aguardarmos um futuro PSP 5000. Quem sabe?

Resistance Retribution [MULTI4]
Plataforma: PSP
Idioma: Espanhol,English,French,Japanese
Region: JPN
Genero:Otros
Qualidad: UMD
Formato: ISO
Tamanho: 1.31 GB
Lançamento: 12-03-2009
Uploader: CombateMortal
DOWNLOAD TORRENT
Caso você não tenha nenhum programa torrent faça o download aqui:
Utorrent

Splatter House/Happy Nintendo Nerd

A série foi criada inicialmente para arcade, Turbografx-16, FM Towns Marty e NEC PC. Tinha scroll lateral, como em Last Battle. A versão para o Nintendo 8 bits, com o subtitulo "Wanpaku Graffiti" (Graffiti Travesso), adquire um tom humorístico. Os personagens são desenhados no estilo "Super Deformed" criando uma atmosfera de paródia. Já a sequencia propriamente dita game saiu diretamente para o Mega Drive. Esta era a famosa versão onde ele podia estourar cabeças de monstros com uma barra de ferro. Quando a onda Street Fighter 2 estourou e a versão de Super Nintendo foi um dos jogos para consoles mais vendidos da história, eis que outras produtoras foram buscar inspiração no game da Capcom assim como fez a Sega com Streets of Rage 2. A Namco, claro, não queria ficar atrás fez o Splaterhouse 3, com 16 megas, gráficos e sons muito bons e o que era macabro, acabou por "piorar" mais ainda (no sentido figurado). A jogabilidade mudou drasticamente em comparação a versão anterior. O jogo não possuia mais scroll horizontal e sim como em Final Fight e o já citado Streets of Rage. O personagem coletava orbs ao longo das fases e com os inimigos abatidos e assim, se transformava em "Mutant Rick", uma versão "Zangief" do herói, com golpes mais poderosos, inclusive um "pile driver" no melhor estilo do Russo de Street Fighter.
Parte 1

Parte 2


Splatter House - Wanpaku Graffiti ver. Nes DOWNLOAD
Splatter House ver. Turbo Grafix
Splatter House 2 (E) ver. Mega Drive
Splatter House 2 (U) ver. Mega Drive
Splatter House 3 ver. Mega Drive

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alan Wake multi5 region free

Neste aguardado titulo para Xbox 360, encarnarás na pele de Alan Wake, um homem que ganha a vida com o terror de exitosos livros de suspense. Preso na cidade aparentemente tranquila de Bright Falls, Washington, a qual chegou para recuperar se do trauma que lhe causou perder sua prometida, Alan deve resolver um mistério para evitar ficar preso toda sua vida em um mundo estremecedor. Alan Wake, é um intenso terror psicológico do grupo Remedy, criador do famoso Max Payne, pretende subir nas futuras listas de jogos, dando lugar a uma autentica experiência cinematográfica.Explora um mundo imenso repleto de missões. quebra cabeças únicos, combates intensos e inimigos aterrorizantes. Mergulhe em uma historia tortuosa e complexa cheia de suspense, terror, personagens atrativos e imprecionantes revelações.
DOWNLOAD TORRENT

Plataforma: XBOX360
Idioma: Espanhol,English,French,Italian,German
Genero:Accion
Formato: ISO
Tamanho: 6.15 GB
Data: 04-05-2010
Uploader: Gamestorrents

Chrono Trigger Snes Português

Chrono Trigger (em japonês: クロノ・トリガー, Chrono Trigger?) é um jogo de RPG para videogame. Foi lançado para Super Nintendo no Japão em março de 1995, e um port para PlayStation foi lançado em novembro de 1999. Uma versão do jogo para o console portátil Nintendo DS foi lançada em 25 de novembro de 2008 no Japão e um dia depois nos EUA.

O jogo foi desenvolvido por uma equipe que foi apelidada de Equipe dos Sonhos (The Dream Team): Hironobu Sakaguchi (produtor da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki e Nobuo Uematsu (músico de Final Fantasy). Toda a equipe trabalhou com a idéia de que este jogo teria de ser revolucionário, envolvendo múltiplos fins, uma história dramática, um bom sistema de batalhas e belos gráficos. No jogo há inúmeras referências a eventos e nomes de mitologias, lendas e História. A trilha sonora de Chrono Trigger rendeu um CD triplo no Japão, tornando-se uma das trilhas de video-games de maior sucesso da história. Este trabalho foi a estréia do compositor Yasunori Mitsuda, que contou com o auxílio do veterano Nobuo Uematsu, responsável por outras trilhas de jogos clássicos da Square como Final Fantasy e Secret of Mana.
Fonte Wikipédia.

DOWNLOAD DA ROM

Megaman Universe

Trailler do game Megaman Universe contem altas doses de nostalgia.


Kenji Inafune, criador de Megaman, esteve na Comic-Con e tratou de explicar o conceito de Megaman Universe. Para Inaufe, a bade do jogo é jogar com o Megaman do teus sonhos.
O jogo parte da premissa de que cada personagem tem um conceito diferente do que é Megaman. Se começas a jogar a saga com Megaman 2 ou Megaman X terás a tua propia ideia do que é Megaman.
Também explicou que haverá muitas aparições de outros personagens no jogo, como Ryu de Street Fighter ou Arthur de Ghost`n Goblins. Incluso a versão mais antiga de Megaman Original.
¨Queremos unir todos os fans de Megaman do mundo para que joguem juntos em um mesmo lugar¨. A pesar de tudo ainda não existe material real do jogo a ser mostrado.
Megaman saira para Playstation Network e Xbox Live Arcade.

Consoles Amarelados

Seu console antigo amarelou?
O pessoal do site Programadores de Jogos tem a solução.
Clique aqui e veja o tutorial.
Programadores de Jogos

Calling Wii

Calling promete encher a laguna do Nintendo Wii em relação aos jogos de terror. Depois de Dead Space e Project Zero, o Game da Hudson tera sua chance e ao parecer ele vem com tudo. Calling tem sua trama baseado numa lenda urbana japonesa onde um site na Web conhecido como a pagina negra, esconde um chat destinados a todas pessoas que, por curiosidade ou algum interesse concreto, são leitores da revista Samara a qual publica edições referente a assuntos sobre poltergeist. Quando cinco pessoas estão na pagina negra conversando, entra uma pessoa com o Nick name gato preto e algo estranho acontece...
Shin Suzutani um desses jovens, desperta em um local totalmente desconhecido. Seu celular toca e ao atende lo uma estranha e misteriosa voz fala... Shin fica extremadamente exaltado e decide investigar, a partir desse momento nosso personagem se verá numa trama rodeado de fantasmas os quais o único que desejam é manda lo para o mundo dos mortos, onde eles deveriam descansar em paz.
A estrutura do game se baseia em seis personagens, que por um motivo ou outro chegaram a Ambis Mnemónico, um lugar situado entre o mundo dos vivos e dos mortos, no game você poderá controlar vários protagonistas sucessivamente, fazendo uso de seu celular e uma lanterna, algo vital para poder avançar no game.
Trailler Oficial

Gameplay

DOWNLOAD TORRENT
*************************************************************
[WII] The Calling [NTSC][MUlTI5][RS-MU]
*************************************************************

- Idiomas: Multi 5
- Genero: Accion, Terror
- Tamanho da ISO: 4.37 GB
- Metodo de gravação: Gravar a maxima velocidade com CloneDvD, CloneCD ou ImgBurn como DVD de imagen de disco
- Suporte : Utiliza discos de Quaalidade (Ridisc, Ritek, Verbatim
- Metodo de caregamento: Ter instalado modchip. Colocar como jogo original.
- Testado com Neogamma R6 e USB Loader GX

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Metal Storm Nintendo 8bits / Happy Video Games Nerd

Metal Storm é um game lançado para o Nes em 1989 pela Irem, mesma produtora do conhecido R-type. Apesar do game não ter feito sucesso,fica óbvio que o game tinha muito potencial e estava além do seu tempo. Para comprovar isso basta dar uma conferida no vídeo que a Happy Nintendo Nerd Fez ou joga-lo baixando a Rom aqui no Blog.


DOWNLOAD DA ROM

Caso você não tenha emulador Faça o download aqui:
Download Virtua Nes

Universo 3d

Sem duvida alguma estamos vivendo a era 3d, a grande novidade do momento são os filmes 3d e agora lançaram o Youtube 3d,seguindo a mesma linha a Nintendo sai na frente e inova mais uma vez com o Nintendo 3DS.Mas você sabe como funciona a tecnologia 3d?
Nos cinema existem dois tipos básicos de 3d, o anáglifo e o polarizado.
3d anánglifo
Essa tecnologia era usados nos cinemas mais antigos,onde você usa o clássico óculos com lentes azul e vermelho.O que acontece na realidade é que nosso cérebro capta duas imagem ligeiramente diferentes, independente do objeto visualizado, faça o teste você mesmo e tente visualizar seu dedo indicador tapando com sua outra mão o olho direito, agora continue visualizando o objeto e tape o olho esquerdo e por fim fique alternado direito e esquerdo. Você percebera que nos enxergamos duas imagens ligeiramente deslocadas, isso é a prova que nosso cérebro capta duas imagens para visualizar um objeto em 3 dimensões. o cinema por sua vez tenta enganar nosso cérebro emitindo duas imagens iguais porem deslocadas com feixes de luz em duas direções, uma na cor vermelha e outra na cor azul (no caso de cinemas com tecnologia anáglifo)dessa forma os óculos 3d permitem nossos olhos enxergarem uma imagem diferente da outra ou melhor uma imagem deslocada da outra reproduzindo assim o efeito 3d. Observe a imagem abaixo e entenda melhor esse processo.
Agora repita novamente o teste descrito acima mas com o braço do dedo indicador esticado ou seja com o dedo longe dos seus olhos e depois repita o teste com o dedo bem proximo aos seus olhos e perceba que quanto mais perto de voce, mais a imagem fica deslocada. essa tecnica é a mesma aplicada nos filmes 3d, quando a imagem salta da tela ela apresenta-se bastante deslocada em comparação a mesma com pouco uso do efeito 3d.
Polarizado
É o que vemos em todos cinemas 3d da atualidade. O 3d polarizado utiliza o mesmo conceito que o anáglifo porem com uma tecnologia mais atual não utilizando filtros coloridos que alem de apresentarem imagens mais nítidas produzem menos efeitos colaterais em relação ao 3d normal .
A grande pergunta é como funcionara o Nintendo 3DS? já que o portátil dispensa óculos. Outra pergunta é se pessoas que possuem visão apenas de um olho poderam ter acesso a essa tecnologia.
De qualquer forma o 3DS já é realidade e a Nintendo mais uma vez faz historia.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gran Turismo edição especial PSP

Conheça o melhor simulador de carros de todos os tempos. Agora disponível para PSP.

DOWNLOAD TORRENT

Género: Corridas
Idioma: Multi5
Tamanho: 1,04mb
Rip: Update
Testado com firmware 5.00m33-6

Caso você não possua nenhum programa torrent faça o download aqui:
Utorrent

terça-feira, 20 de julho de 2010

Super Game Power Especial Detonados

DOWNLOAD

Dead Space XBOX 360

Dead Space é um jogo de survival horror em terceira pessoa. Desenvolvido pela Visceral Games para Playstation 3, Xbox360 e Microsoft Windows e lançado em outubro de 2008.
A história do jogo começa quando o USG Ishimura, envia uma mensagem de socorro. Você faz parte de um grupo de resgate que foi enviado para descobrir o que aconteceu e consertar o que deu errado. No meio do jogo eles percebem que não era um problema comum, e quase toda tripulação foi morta por alguém ou alguma coisa. O jogador usa o personagen Issac Clarke, um engenheiro e especialista em sistemas de naves, enviado para ajudar a equipe.




Aconselho utilizar o Jdownloader para facilitar seus downloads

Jdownloader Aqui!

Links para download de Dead Space:

http://www.megaupload.com/?d=616C9OC7
http://www.megaupload.com/?d=61O5HYFO
http://www.megaupload.com/?d=AWGJRPMI
http://www.megaupload.com/?d=BRSNERZ8
http://www.megaupload.com/?d=TS50JV2A
http://www.megaupload.com/?d=EZHP9YGL
http://www.megaupload.com/?d=TCFT71CU
http://www.megaupload.com/?d=W5HUJCAC

007 Contra Goldeneye

Conheça o game que mudou o estilo dos jogos FPS nos consoles caseiros, 007 é um clássico do N64.

DOWNLOAD DA ROM

Emulador Aqui.

Red Dead Redemption XBOX 360 region free torrent

Red Dead Redemption é um jogo de aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego.Lançado em 18 de maio de 2010 para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série "Grand Theft Auto", também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal. Red Dead Redemption também dispõe de modo multiplayer local e online. Também com sistemas de caça e de Scouting.

Da sua versão anterior (Red dead revolver) só herdou o nome "Red Dead".
Nota: O Jogo Red Dead Redemption foi baseado no jogo Red Neck Rampage, criado em 1997, pela Interplay.
Fonte:Wikipédia.
Tipo de arquivo: torrent
Tamanho: 7,3Gb
Região Livre
DOWNLOAD

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Projeto Jogo Justo

Conheça o projeto Jogo Justo que vida reduzir os impostos que hoje estão na faixa dos 80%. É um absurdo a população brasileira ter que pagar impostos tão altos em um software ou console de Game, nos não vivemos mais a epoca do Atari e Odyssey em que o Vídeo Game era considerado um brinquedo eletronico e consequentemente taxado como artigo de Luxo. Vídeo game é necessidade é cultura.
¨Jogo Justo visa reduzir impostos nos Games importados, tornando-os mais acessíveis e assim, combatendo diretamente a pirataria no País, abrindo mais interesses neste setor e também frentes de trabalho nessa área, ainda pouco explorada¨, disse Moacyr Alves.
Parte 1


Parte 2

Parte 3

Parte 4

parte 5

Parte 6

domingo, 18 de julho de 2010

Bateria Pandora hard mod

Esse Guia é seleção dos melhores tutoriais da Internet. Aprenda a fazer de modo simples uma bateria pandora sem ter um PSP destravado. Para destravar um PSP é necessário uma bateria Pandora e um Memory Stick Magico, neste caso vou ensinar como pandorizar sua bateria.
Bateria Pandora pelo o que eu tenho pesquisado na Internet, nada mais é que uma bateria capaz de resetar seu PSP, assim se você tiver um Memory Stick Flash (Memory Stick Magico) ao resetar seu PSP você poderia instalar um Firmware alternativo (destravando seu PSP).
Existem duas formas de Pandorizar sua bateria, a primeira é através de software, o problema é que você necessitara um PSP com firmware alternativo pra isso, neste método o programa da bateria Pandora manda uma descarga eletrica para memoria flash do PSP, resetando-a.
O outro método consiste em levantar o pino do chip da bateria desativando a EEPROM. Quando seu PSP ligar e tentar localizar o número serial da mesma (que fica armazenado ali), ele não encontrará nada, e retornará 0xFFFFFFFF ao PSP, fazendo com que ele entre em service mode, resetando a memoria flash.

PROCEDIMENTOS
A primeira coisa que temos que verificar é a versão da placa do seu PSP, quem possui PSP fat não necessita verificar sua placa, pois todas versões são destraváveis, mas quem possui o modelo PSP 2000, deve verificar a tabela abaixo e quem possui a versão 3000, desculpe mas este tutorial não vai lhe ajudar.


Como podemos notar as versões que possuem placa TA-088v3 e TA-090v2 não podem ser desbloqueados, são conhecidas popularmente como placas do DEMO.

Agora vamos aprender como identificar a placa do seu PSP:


Perceberam a letra A no canto superior? Logo abaixo dos 240V!
É com ela que identificaremos a placa do nosso PSP.

(Sem letra) = TA-085v1

A = TA-088v1

C = TA-085v2

E = TA-085v2 ou TA-088v1

F = TA-088v1 ou TA-088v2

G = TA-088v1 ou TA-088v2 ou TA-088v3

J = TA-090v1

Como podemos observar, a letra G indica que nossa placa é provavelmente TA-088v3. Eu recomendo nesse caso a não tentarem desbloquearem seu PSP, o mais indicado nessa situação é abrir o portátil e ter certeza que ela não é a TA-088v3.
Se a letra for J, infelizmente seu PSP não é destravavel com este método.
Porem se não houver letra ou se forem, A, C, E ou F seu PSP com certeza pode ser destravavel.

Existem varias tipos de baterias, procure identificar qual é a sua, e evitem baterias piratas!

Apartir de agora peço que click nas imagem para visualizarem em tamanho maior e que prestem bastante atenção!

Abrindo a bateria:
Para abrir utilize um material pontudo e vá passando ele ao redor da bateria. Lembre-se sempre de utilizar o bom senso: Não enfie o que quer que você esteja usando para dentro da bateria, com o risco de danificar o pack onde fica o lítio e estragar a bateria completamente. No meu caso eu utilizei uma (não sei o nome desta coisa) tampinha de lata de refrigerante.


Levantando o pino do chip.

Baterias Fat:
Existem vários tipos de baterias de PSP-1000 procure identificar a sua, pela aparência das fotos.
Após abrir a bateria localize o chip mostrado abaixo. Ele leva a inscrição “S93C56″ impressa nele.

É ao redor desse chip que todo o processo acontece. Você pode ver na figura acima que existe um pino (o de número 5) marcado com um círculo vermelho. É ele que iremos remover durante esse tutorial. Agora que vem a parte problemática da coisa. Tente cobrir com um material não condutivo (e não inflamável, lógico) todo o redor desse pino, para evitar curtos. Caso você ligue acidentalmente os pinos 5 e 6, você estará causando um curto circuito entre os pinos Terra (5) e +3,6 (6), e isso não é nada saudável..(eu não cobri com nada e não tive problema algum).
Após preparar a bateria, simplesmente desolde o pino marcado na figura. Você pode fazer isso facilmente enfiando algo extremamente fino e pontiagudo em baixo do pino e encostando o ferro de solta no estanho. Quando o estanho amolecer você levanta o pino.(recomendo vocês utilizarem uma agulha). Após o processo sua bateria deve ficar assim.

Apartir desse momento sua bateria já é Pandora basta monta-la e utiliza-la, mas eu recomendo colocar um interruptor, dessa forma você pode reverter o processo deixando ela em modo Pandora ou Normal. O interruptor utilizado aqui é do fone de ouvido do PSP Fat.


Baterias Fat com chip na lateral:
Existem algumas baterias fat que o chip fica na lateral neste caso o procedimento é o mesmo, só muda o local do chip.

O pino que deve ser levantado esta indicado em vermelho.
Assim deve ficar sua bateria.

Agora devemos soldar um fio na pata levantada da EEPROM e a outra ponta no interruptor.
A outra extremidade do interruptor deve se soldar outro fio e sua outra ponta no ponto de massa.
Sua bateria deve ficar assim:



Pronto agora só falta montar a bateria, e utilizar o interruptor para deixa-la em modo NORMAL ou PANDORA.


Baterias de PSP-2000 ou PSP Slin

O método de fazer a bateria Pandora nas baterias Slin são tecnicamente mais simples pois neste caso não é necessário levantar nenhum pino, basta soldar um fio com interruptor em dois pontos como mostrarei nas imagens. O funcionamento é similar com a diferença que a leitura é 0 porque fazemos massa com o pino da EEPROM.
¨Minha bateria era Slin e foi esse método que utilizei¨.

Primeiro devemos abrir a bateria com cuidado.

Os pontos 1 e 2 devem ser conectados ao interruptor.


Confirme na imagem abaixo o local onde deve ser soldado os fios, perceba que tanto o ponto 1 como o 2 possuem duas extremidades deve-se aplicar a solda sempre na extremidade da direita.
Bom vou tentar explicar melhor essa etapa. Perceba que na imagem abaixo dentro dos quadrados vermelhos possuem uma pecinha que tem uma parte metálica a esquerda,uma parte preta no meio e novamente uma parte metálica a direita. o lugar que se deve aplicar a solda é na parte metálica da direita. Veja a imagem abaixo e tente visualizar esses locais.
Click na imagem para ampliar.
Agora basta soldar os fios dos interruptores como mostra a imagem acima.

Na bateria do PSP slim, o interruptor deve ser colocado na parte superior e você deve cortar o protetor de plástico onde esta marcado de vermelho.
Cole com Super Bonder ou uma cola parecida o interruptor.
Cubra tudo com uma fita adesiva.

Agora é só fechar a bateria e pronto! Sua bateria Pandora esta pronta.
Espero ter ajudado, e por favor comentem! Qualquer duvida estarei respondendo aqui no Blog.

Combos

Você se acha bom em games de luta? Consegue desferir varias sequências de combos? Da uma conferida no vídeo! tem combos que até eu duvido.

sábado, 17 de julho de 2010

BookrV8.1 Homebrew PSP

O Bookr é homebrews que permite o psp ler documentos nos formatos PDF, TXT e agora HTML, CHM , compatível com CFW 5.00 M33. E para instalar é só copia a pasta Book para pasta GAME e executa no PSP.

DOWNLOAD

Remote Joy Lite

Remote Joy é um aplicativo que permite o usuario utilizar o monitor do PC para jogar PSP. Basicamente tudo que passa na tela do PSP é transmitido na tela do PC.

Super Street Fighter 4 XBOX360 Torrent

Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter, o game é a sequência oficial que ocorre após Street Fighter II e antes de Street Fighter III. O jogo possui um sistema Online. O Jogo foi lançado nos Arcades japoneses em Julho de 2008 e as versões para PS3 e Xbox 360 sairam no fim do ano de 2008, foi confirmado uma versão para PC que saiu em julho de 2009. Em 27 de abril de 2010 foi lançado uma versão mais atual com o nome de "Super Street Fighter IV", foram adicionados mais 10 personagens jogáveis, novos cenários, novo balanceamento de personagens e novas modalidades de partidas online.

Genero: Fighting
Publisher: Capcom
Developer: Capcom
Region Free

DOWNLOAD TORRENT

Top Gear

Quem viveu a epoca de ouro da geraçõ 16bits sabe que esse game foi um icone no console Snes. Quem não perdeu noites e noites jogando até sua mãe mandar você estudar, foi nessa epoca que resurgiu o boato que jogar Video Game estraga a TV.

Download da Rom

Emulador Super Nintendo

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Winkawaks 1.60

Kawaks é um emulador dos sistemas de arcade CPS-1 e CPS-2 (Capcom Play System) e Neo-Geo para o sistema operacional Windows. Tem suporte a múltiplos jogadores pelo sistema Kaillera. Quem nunca sonhou ter em casa uma maquina de Fliperama, Kawaks é quase isso.
DOWNLOAD

Utorrent 3.0 beta


Torrent pra quem não sabe são pequenos arquivos criados por usuários que desejam disponibilizar seu material na Internet,(este arquivo que geralmente possui apenas 15kb de tamanho nada mais é o endereço para que seu programa de torrent encontre seu arquivo real,aquele que você deseja) esta pessoa é chamado de seed, ou semente que neste caso significa aquele que semeia.Todas pessoas que baixarem este arquivo e completarem seu download também se tornaram seed. Ou seja quantas mais seeds tiverem desse arquivo mais disponível será ele na rede e consequentemente mais rápido sera o download. As pessoas que não completarem seu download são chamadas de peer, apesar de não possuírem o arquivo completo elas compartilham o que já foi baixado.
A grande vantagem de utilizar o Utorrent é que ele gerência todo seus downloads, e não é necessario deixar seu PC a noite toda ligado, basta configura-lo para inicia-lo com o Windows e ele automaticamente seguira gerenciando seus downloads enquanto você navega na Internet.

Silent Hill Origins PSP Torrent

Silent Hill origins segue o mesmo estilo da serie e mantém sua historia envolvente e assustadora, com certeza este titulo é indispensável pra quem possue um PSP.

DOWNLOAD TORRENT
Genero: Survival Horror
Idioma: Mult 5 (incluso espanhol)
Tamanho: 710 mb
Testado com 3.52 m33-4