segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dom 3 Torrent

Se Wolfenstein foi o pioneiro no gênero fps, Dom 3 foi o inovador com um game muito bem desenvolvido pela ID Software e ditribuido pela Activision. Podemos dizer que Dom 3 foi um relançamento do clássico que fez muito sucesso no passado.
A historia do game se refere a um fuzileiro espacial que é enviado a Marte para investigar uma misteriosa ruina de uma civilização encontrada no sub-solo. Vestígios mostram que essa civilização desenvolveu uma tecnologia de teletransporte. Porém esse teletransportador passava por uma dimensão dominada por demónios. Os marcianos para deter esses demónios criaram uma arma que era abastecida com suas propias almas, conseguindo desta forma conter a invasão. Os marcianos deixaram varias advertência para futuras civilizações não utilizarem a tecnologia do teletransportador e cometer os mesmos erros que extinguiu sua raça.
Porém a Union Aerospace Corporation não da impotancia aos avisos e utilizam o teletransportador liberando os demónios ,o quais matam e transformam em zumbis toda a população. Os fuzileiros são aniquilados rapidamente, apenas sobra um soldado, o qual é controlado por você.

Gameplay

DOWNLOAD TORRENT
Plataforma: PC
Idioma: English
Genero:Accion
Qualidad: CD
Formato: ISO
Tamanho: 2.24 GB

Nenhum comentário: