domingo, 1 de agosto de 2010

Megaman X4

Mega Man Zero 4, conhecido no Japão como Rockman Zero 4 (em japonês: ロックマンゼロ4, Rokkuman Zero Fō?) e comumente abreviado como MMZ4, é um jogo eletrônico de ação e plataforma desenvolvido e publicado pela Capcom. O seu desenvolvimento foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2004 e seu lançamento para o portátil Game Boy Advance ocorreu em 2005 nos Estados Unidos, no Japão e na Europa.

O jogo é o quarto e último título da sub-série Mega Man Zero, que pertencen à série Mega Man, e se ambienta vários meses após os eventos de Mega Man Zero 3. Sua história se foca no reinado do Dr. Weil sobre a Neo Arcadia de onde humanos, que foram reduzidos a civis de segunda classe, começam a escapar em grande número para o último local em que apresenta condições de vida do planeta, a Area Zero, iniciando um conflito entre ambos os grupos. Os efeitos desta guerra eventualmente levam Zero e a Resistence a proteger a Area Zero e seus habitantes dos atos maléficos do Dr. Weil.
Mega Man Zero 4 recebeu uma nota média de 77% na Metacritic e Game Rankings, o que o fez ser o 85º melhor jogo já lançado para Game Boy Advance segundo críticos e fãs.


DOWNLOAD

Nenhum comentário: