sábado, 21 de agosto de 2010

Rolos e Trocas

Rolos e Trocas
Fala galera True Gamer, hoje eu vou inaugurar um novo quadro no blog que se chamara Rolos e Trocas. A minha intenção é criar um espaço onde a galera possa estar vendendo, trocando ou até doando artigos relacionado a games, como jogos, consoles, acessórios e etc...
Para participar você pode nos mandar vídeos ou fotos do artigo que você deseja vender, com seu nome, endereço, email, msn... e todas informações disponíveis que tiver.
É importante que seu vídeo ou foto mostre de forma clara as codições do produto que você queira negociar e é claro que ele esteja em perfeitas condições de uso.
Mande o link do vídeo ou o arquivo da foto para o email mogimassaki@hotmail.com e eu divulgarei aqui no blog. Não será cobrado nada de ninguém pela divulgação este é um serviço gratuito do blog.

Aviso Importante
O blog não tem interesse com nenhum tipo de lucro com os rolos efetuados pelos participantes e da mesma forma não se responsabiliza por nenhum prejuízo que por ventura você venha a ter. A intenção do blog é apenas divulgar os produtos que a galera gamer tem disponível a negociação.
Todos nos sabemos como é caro um produto relacionado a Vídeo Game no nosso País e eu acredito que seria muito mais viável se pudéssemos comprar e vender produtos em boas condições, como aquele jogo que você já zerou e não usa mais ou o seu console antigo que está empoeirando na estante.
Bom galera fica aqui a dica e bons rolos pra vocês.

4 comentários:

Unknown disse...

hey eu tenho guardado aqui em casa um Atari dakeles antigao , qe tem 4 entradas ,tenho um joystick e uma caixa [de sapato]de jogos .me falaram que tem gente que é colecionador e paga uma grana pelo video game ,quanto vcs acham q vale meu atari ? vlw e ate mais

Mogi disse...

Alessandro desculpa a demora em responder!!!
Amigo se seu conso estiver em boas condições e for o Atari original vc pode pogar uma boa grana com ele...
Dependendo dos jogos q vc tiver, tambem é possivel conseguir uma graninha!
Tudo depende da raridade de seus jogos!!!!
tem jogos por ai q vale uma fortuna...
Vc pode ter um tesouro em casa e nem sabe!!!!

Anônimo disse...

eu quero troaca meu game

Anônimo disse...

nitendo wii novinho eu quero outro game que tem ai para fazer